fbpx

Sicredi Pioneira RS inicia a sua campanha do agasalho

Arrecadação de agasalhos segue até 31 de maio.

Anualmente a Sicredi Pioneira RS realiza uma campanha de arrecadação de agasalhos que visa atender as famílias necessitadas de cada um dos 21 municípios da área de atuação da cooperativa. Neste ano, a campanha do agasalho segue até o dia 31 de maio e podem ser doadas peças de roupa, calçados, roupa de cama e banho, além de acessórios de inverno.

Os donativos podem ser entregues em qualquer agência da Sicredi Pioneira RS, sendo que as peças serão destinadas às entidades assistenciais da mesma cidade, que fará a destinação para as famílias necessitadas.

Em 2016 foram arrecadados 9.716 donativos que beneficiaram 31 entidades, o que já representou um aumento de 60% em relação a campanha realizada em 2015. “Isso justifica iniciarmos a campanha mais cedo neste ano, já que as famílias precisam destes donativos antes do inverno rigoroso iniciar”, destaca o Gerente de Relacionamento, Daniel José Hillebrand.

“Temos a convicção de que a campanha novamente será um sucesso. Nossos associados acreditam no nosso compromisso com a comunidade e cooperam conosco na construção de um mundo melhor para todos”, afirma o Presidente da Cooperativa, Márcio Port.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Sicredi Pioneira

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.