fbpx

Editora Confebras: conheça as obras do Cooperativismo Financeiro

Para quem pretende iniciar ou aprofundar o conhecimento sobre o Cooperativismo Financeiro, um ótimo caminho é investir em leitura especializada. A Editora Confebras, a única no país a se dedicar exclusivamente à edição de livros voltados para o setor, conta com um acervo de mais de 30 obras publicadas. Alguns livros já estão disponíveis inclusive na Livraria Virtual da Editora. 

As publicações discorrem sobre assuntos diversos, que vão de teorias e conceitos sobre o cooperativismo, passando por doutrinas, virtudes e oportunidades, a ensinamentos referentes à gestão, governança, liderança e cooperação. Grandes conhecedores do assunto como Ênio Meinen, Márcio Nami, Marcelo Correa Medeiros, Alessandro Arruda, Euder Antônio Lopes, Márcio Port e Viviane Lauren estão entre os autores que já lançaram obras pela Editora. 

Um dos livros mais recentes é “Gestão e Análise de Crédito nas Instituições Financeiras Cooperativas”, escrito por Euder Antônio Lopes e lançado durante o 3º Fórum Integrativo Confebras Digital, em novembro. A obra, em formato de e-book, traz conceitos e as melhores práticas relacionadas ao macroprocesso de concessão de crédito, a partir da ótica das cooperativas. Outro lançamento do final do ano passado é “Cooperativismo financeiro na década de 2020: sem filtros!”, no qual Ênio Meinen apresenta virtudes e imperfeições do modelo cooperativista na prática. 

A lista completa dos livros da Editora Confebras pode ser adquirida pelo telefone (61) 3323-2335, com entrega para todo o Brasil. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou no cartão de crédito. Para esclarecer dúvidas, atendimento é pelo e-mail editora@confebras.coop.br e WhatsApp (61) 9 9804-0218.

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS