fbpx

Glasgow, na Escócia: o próximo destino do Intercâmbio Confebras

A comitiva seguirá para a Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito (WCUC), promovida pelo WOCCU, em julho

O Programa de Intercâmbio Cooperativista Internacional da Confebras voltou com tudo neste ano. Antes da partida da primeira viagem de 2022, para Paris (França), no último dia 31 de março, já estava pronto o planejamento anual para atender a todos que desejam aprofundar seu conhecimento sobre o cooperativismo de crédito internacional e viver experiências culturais marcantes no exterior.  

O próximo destino será a Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito – World Credit Union Conference 2022 (WCUC), que acontecerá em Glasgow, na Escócia, entre os dias 17 e 20 de julho.  

A proposta deste intercâmbio é possibilitar a participação no evento organizado pelo Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (WOCCU) e pela Associação das Cooperativas de Crédito Britânicas Limitadas (ABCUL). Será uma oportunidade excelente para aprender e se conectar com profissionais de cooperativas de crédito em todo o mundo. 

Segundo a organização do evento, a expectativa é reunir profissionais de cooperativas de crédito de 60 países, com o objetivo de discutir questões relacionadas à liderança das coops, segurança cibernética, tecnologias digitais e o futuro dos serviços financeiros. 

Na bagagem de volta, além de muito aprendizado e novas ideias, os participantes trarão muito networking e a experiência de ter conhecido uma cidade incrível, reconhecida pela arquitetura, movimento cultural e lugares únicos.  

Principal cidade da Escócia e a terceira maior do Reino Unido, Glasgow é vibrante, cosmopolita e com muitas opções artísticas, musicais, gastronômicas, para diversão e compras. É considerada uma das capitais culturais da Europa.  

Organizamos tudo para você aproveitar ao máximo a viagem! 

O melhor é que ao participar do Intercâmbio da Confebras você não precisa se preocupar com quase nada! Cuidaremos de todas as providências em favor da delegação brasileira que seguirá para a Escócia, como planejamento, gestão, infraestrutura, atendimento, suporte e assistência aos participantes.  

Afinal, o Programa de Intercâmbio já tem o histórico de viagens com mais de 1.400 participantes para o Canadá, EUA, Espanha, Alemanha, Holanda, Inglaterra, França, Chile, Uruguai e Áustria.  

Quer aproveitar esta oportunidade incrível de participar da WCUC 2022 e ainda conhecer a Escócia? Então não perca tempo, pois o número de vagas é limitado.

Acesse a página de inscrições e saiba mais detalhes! 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?



    Receba nosso conteúdo por e-mail

    Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
    ©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS