fbpx

Conheça os palestrantes já confirmados para o 14º Concred. E é só o começo!

Para manter em alto nível a programação do Concred, a Confebras tem investido em grandes nomes do mercado, profissionais e palestrantes renomados que possam tratar de temas do novo cenário mundial, como comunicação, tecnologia, inovação, tendência de futuro, sustentabilidade, desenvolvimento humano e inclusão. 

E para a 14ª edição do Congresso, programada para os dias 10 a 12 de agosto em Recife, estamos preparando mais uma vez um timaço especializado em conteúdos plurais, o que promete ampliar o mindset de quem atua no segmento do Cooperativismo de Crédito e de outros ramos também. 

Com foco no momento de grandes transformações e ainda sob os impactos da pandemia, a programação deste ano dispõe de um caráter holístico. Tem como objetivo valorizar a transversalidade entre os assuntos, possibilitando uma compreensão plena da realidade e, sobretudo, a intenção de ajudar a construir um novo futuro.  

Para isso, selecionamos cuidadosamente uma relação de palestrantes que são referência em suas áreas e possam trazer insights inéditos e disruptivos para as palestras, conferências, painéis, oficinas e toda a programação do evento de forma geral. 

Para dar um gostinho do que vem por aí, apresentamos a seguir alguns dos nomes já confirmados!  

Novos palestrantes serão apresentados ao longo das próximas semanas, assim como mais detalhes sobre os destaques da programação do 14º Concred. 

Isso é apenas o começo!

Veja quem confirmou presença: 

Carlos Piazza – Darwinista Digital, nexialista, futurista e fundador da CPC – empresa focada em negócios digitais, disrupção, aceleração digital e seus impactos na sociedade, 4IR, 5IR, Sociedade 5.0, gestão da inovação, tecnologias disruptivas (e suas contribuições), e Life 3.0. Polímata, professor de Pós-Graduação e MBAs, palestrante Key Note nacional e internacional, conteudista, escritor, mentor de Hackathons, Hackathinking e Hackamilk, TED Talker. Além disso é embaixador do Teach the Future no Brasil, membro e Brazil Partner do Millenium Project.

Tiago MattosCofundador da Aerolito, se autodenomina um “investigador de futuros”. Atual membro do corpo docente da Singularity University (EUA), foi professor convidado na Universidade Hebraica de Jerusalém (Israel) e da Universidade de Lisboa (Portugal). Em 2018, foi convidado para compartilhar sua visão de futuro na ONU, em Genebra. Ele esteve no time de cofundação de diversas iniciativas da nova economia: laboratórios de Big Data, plataformas digitais, coworkings, aceleradoras, apps, escolas de inovação. No último ano, levou suas ideias a boards/diretorias de empresas como Ambev/Inbev, Pepsico, Unilever, Merck, Tetrapak, Nestlé, Azul e Electrolux.

Rossandro Klinjey – Psicólogo, professor, consultor em Educação e Desenvolvimento Humano, dedica-se, em especial, à educação com ênfase na importância do desenvolvimento emocional e nas relações interpessoais. Reconhecido por seu poder de comunicação – que traduz a Psicologia para uma linguagem de fácil compreensão -, consolidou-se como um fenômeno das redes sociais, ultrapassando os 2 milhões de seguidores. 

Grazi Mendes – Com cerca de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos, hoje está como Head de Diversidade, Equidade e Inclusão na ThoughtWorks, consultoria global de tecnologia. Também é colunista da revista MIT Sloan Review Brasil, palestrante TEDx, cofundadora da PONTE (hub de diversidade e inclusão) e do cursinho popular Pré-Enem Morro do Papagaio. Recebeu o prêmio Ser Humano como personalidade profissional da área de Pessoas 2020 e é reconhecida no ranking #TOP10 pela HR Influencer 2021. 

Paula Maria HarracaDiretora de Futuro da ArcelorMittal, com atuação há 19 anos na empresa líder mundial em aço, tem liderado com sucesso equipes em seis países (Argentina, Brasil, Canadá, Trinidad & Tobago, Espanha e Luxemburgo), implantando planos estratégicos de gestão de mudança e transformação cultural. Com forte vivência nas áreas de Gestão de Pessoas, Comunicação, Branding, Investimento Social, Sustentabilidade ESG, Estratégia, Inovação e Novos Negócios, e tem experiência em assessoria estratégica ao CEO. 

Onara Oliveira de LimaAtua há cerca de 19 anos em Gestão Ambiental e Sustentabilidade, período em que trabalhou em empresas como Gerdau, Fibria (atual Suzano) e Ambipar. Atualmente está à frente da área de Sustentabilidade ESG do Grupo CCR. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária, em Engenharia de Segurança do Trabalho, com especialização em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial. Atualmente cursa o Sustainable Business Strategy na Harvard Business School. Atua de forma voluntária no projeto Escola de Impacto. 

 

Acompanhe semanalmente pelo site e nas nossas redes sociais todas as novidades relacionadas ao evento! 

Se prepare para a sociedade 5.0, saiba mais sobre isso e os eixos temáticos.

Não perca tempo, faça sua inscrição!

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS