fbpx

Último prazo para as inscrições para o Programa de Intercâmbio no Canadá

Aqueles que quiserem conhecer de perto como funciona o sistema de Cooperativismo de Crédito do Canadá têm só até esta sexta-feira, dia 20, para fazer a sua inscrição.

A viagem irá acontecer entre os dias 25 de outubro e 3 de novembro rumo às cidades de Montreal e Quebec. Serão cinco dias de palestras, debates e atividades na escola de gestão e negócios HEC Montreal.

O Canadá tem um dos principais nomes do Cooperativismo de Crédito mundial. Alphonse-Desjardins, considerado o criador do cooperativismo de economia e crédito mútuo no mundo, em 1900, nasceu no país e, até hoje, inspira boa parte dos complexos cooperativistas de crédito locais. Além da programação teórica, os participantes também farão visitas à casa onde morou Desjardins, ao centro financeiro das empresas Desjardins (Desjardins Entreprises – Oeste Montréal) e à Caixa Desjardins Portuguesa (Caisse Desjardins Portugaise). Será um momento de networking, integração e conhecimento in loco de um dos mais expressivos polos do Cooperativismo de Crédito mundial.

Saiba mais em www.confebras.coop.br/intercambio/calendario/. Então, não perca o prazo e inscreva-se!

 

 

Data da publicação: 17/09/2019

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.