fbpx

Turma do Intercâmbio Confebras na Universidade Católica Portuguesa

Cooperativistas do Sicoob Central Rondon participam de programação especial em Lisboa

Investir em conhecimento, compartilhar boas práticas e promover experiências profissionais e culturais. Esse é o objetivo do Programa de Intercâmbio e Estudos Cooperativistas da Confebras – Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito. E a partir de agora, novos destinos vão fazer parte das missões organizadas pela Confebras. Portugal será o primeiro deles, já com turma prevista o início de setembro.

Um grupo formado por 16 representantes da Sicoob Central Rondon embarca para Lisboa, onde irá participar de uma programação especial na Universidade Católica Portuguesa. Será uma aula sobre o tema “Os 4 desafios da Liderança”, na quinta-feira (8/9), conteúdo que será aplicado pela equipe da cooperativa para aperfeiçoar o seu modelo de liderança, refletindo em melhorias nos processos de gestão e governança e, claro, em resultados cada vez mais significativos para os cooperados.

A apresentação será conduzida por um especialista no assunto e integrante do corpo docente da Academia Lusitana. Luis Caieiro é professor associado convidado da Católica Lisbon School of Business & Economics, onde coordena o Programa Avançado de Recursos Humanos (PARH) e o Saber Liderar – Programa de Desenvolvimento em Liderança.

Mais sobre a universidade – Fundada em 1967, a instituição tem sede em Lisboa e centros regionais em outras três cidades, Porto Braga e Viseu. “A Universidade Católica Portuguesa é uma universidade de matriz humanista focada na produção de investigação transformadora e na formação de cidadãos e profissionais capazes de antecipar e liderar as transformações do futuro. E a educação de que o futuro necessita não se limita à solidez técnica, mas será um projeto global de formação alavancado pela vontade de usar a ciência não como fim em si, mas como instrumento para melhorar e dignificar a vida humana, o planeta e um mundo rico devido à sua diversidade”, comenta a reitora da instituição, Isabel Capeola Gil.

Intercâmbio Confebras – Esse é um programa organizado pela Confebras para você investir em capacitação profissional, aprender mais sobre temáticas que podem impactar o negócio da sua cooperativa, conhecer outros modelos cooperativistas, do Brasil e de outros países, e conhecer também experiências de outras instituições. Gostou da ideia? Para saber mais e escolher o destino que mais se encaixa às necessidades da sua equipe e da sua cooperativa, é só clicar aqui.

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.