fbpx

Transformação digital é o foco do terceiro e-book do Festival Coop+

Transformação digital vai além de serviços tecnológicos, equipamentos ultramodernos e plataformas “disruptivas”. É, principalmente, uma importante mudança cultural. Cooperativas de Crédito de todo o Brasil entram nesse universo para garantir produtividade, eficiência e resultados. Nesse sentido, iniciativas de apoio aos cooperados na recuperação de perdas ou para a adaptação ao trabalho remoto das equipes são algumas das melhores práticas cooperativistas em tempos de crise. As experiências foram reunidas no terceiro e-book organizado pela HSM Management, a partir do Festival Coop+, realizado pela Confebras e o Grupo Anga em junho.

O material reúne os primeiros passos dados por cooperativas selecionadas rumo a essa mudança de mindset. O tema permeia a sustentabilidade no cooperativismo, a necessária adaptação de produtos e do trabalho, que passou a ser realizado praticamente em home office, em virtude da pandemia gerada pelo coronavírus. São apresentadas também as tendências em transformação digital que impulsionaram a criação de novos produtos e serviços.

Conheça as histórias compartilhadas e aproveite a oportunidade de benchmarking para, quem sabe, começar um processo de transformação também na sua cooperativa. ?Acesse o e-book aqui.


 

Data da publicação: 28/07/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.