fbpx

Sistema CrediSIS completa 19 anos nesta terça

O Sistema CrediSIS completa 19 anos de funcionamento nesta terça-feira, dia 13. Desde 2000, a instituição e suas filiadas ajudam a promover o desenvolvimento das comunidades e das regiões onde atuam, permitindo que um número maior de pessoas e empresas tenham acesso aos benefícios oferecidos por uma cooperativa de crédito.

Atualmente, o CrediSIS tem forte atuação nos estados da região Norte do País, especialmente Rondônia, Acre e Pará. São 11 cooperativas filiadas ao sistema – CentralCredi, JiCredi, Sudoeste, Crediari, Oeste, CapitalCredi, CrediBrás, CredBem, EuCred, Belém e CooperUFPA.

Juntas, as cooperativas filiadas à Central, oferecem os mesmos produtos e serviços de uma instituição financeira: concedem empréstimos e financiamentos, descontam cheques, recebem depósitos, fazem aplicações no mercado financeiro, prestam serviços de cobrança bancária e fazem seguros, só para citar alguns exemplos. Os sócios também são isentos de algumas taxas, recebem sobras dos resultados e participam de todos os processos decisórios da cooperativa ao qual estão filiados.

 

Data da publicação: 13/08/2019

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.