fbpx

Seja parceiro do 3º Fórum Integrativo Confebras Digital

No atual cenário de pandemia e isolamento social,  a Confebras realizará  uma experiência 100% digital para que patrocinadores e parceiros sejam vistos por grandes lideranças do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo – SNCC. A terceira edição do Fórum Integrativo Confebras – FIC ganhou uma nova versão,  gora totalmente Digitalacontecerá nos dias 11 e 12 de novembrocom conteúdo de qualidade, ideias inovadoras e troca de conhecimento, agregando um grande valor em relação às oportunidades de networking. Para ampliar o alcance do FIC-Digital, as inscrições serão gratuitas. A expectativa é de reunir mais de mil participantes. 

Sob o tema “Cooperativismo de Crédito:  um novo olhar para o futuro”, o Fórum trará momentos de reflexão e provocação sobre o desenvolvimento tecnológico cada vez mais acelerado que já vivemos e sobre os rumos econômico e social no futuro. Será um momento único para conectar os principais líderes e gestores do Cooperativismo Financeiro brasileiro.  

A plataforma digital provocará um ambiente de interação e entrega de valor constante para os participantes e patrocinadores. Palestras, workshops, short speaks, painéis e talkshow, espaço virtual do patrocinador  possibilitarão uma pluralidade de assuntos e abordagens.    

Os números abrangentes do SNCC dão uma ideia da dimensão do setor.  São dois Bancos Cooperativos (Sicoob e Sicredi), uma Confederação Suprassistêmica de Serviços (Confebras), duas Confederações Financeiras (Cresol e Unicred), duas Confederações Operacionais (Sicoob e Sicredi), 34 Cooperativas Centrais e R$ 462,94 bilhões de ativos totais, além de um universo de mais de 12 milhões de cooperados e 6.190 postos de atendimento 

Mais informações sobre as cotas de patrocínio poderão ser obtidas pelo email elaine.monteiro@192.168.10.13 ou pelo telefone 61 9 9610-4687com a Relações Institucionais da Confebras, Elaine Monteiro. 

 

 

Publicado em: 15/09/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS