fbpx

Restam poucas vagas para o primeiro lote do Concred 2020

É tempo de agilizar as inscrições para o 13º Concred (Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito). Os mil ingressos ofertados com valores diferenciados até 30 de abril já estão se esgotando. O evento é considerado o maior da América Latina e deve movimentar Recife e região entre os dias 7 e 9 de outubro de 2020. Mas, atenção: as vagas são limitadas e o valor das inscrições será majorado para os próximos lotes.

Durante os três dias de atividades, mais de 2,5 mil participantes deverão circular no Centro de Convenções de Pernambuco. Além disso, palestrantes de renome nacional e internacional devem fortalecer a programação, que terá ainda uma feira de negócios de 9 mil metros quadrados com cerca de 60 estandes. O tema que irá centralizar os trabalhos também já foi definido: Cooperativismo de Crédito 4.0: uma Jornada de Inclusão, Integração e Competitividade.

Nesta fase, os organizadores trabalham na confirmação dos palestrantes, na programação para lançamento de obras inéditas ao público que prestigia e vive o Cooperativismo de Crédito e na articulação de nomes de peso para abrir o Congresso que vai ficar na história do setor. Realizado pela Confebras, o evento é co-realizado pelo Sicoob Central NE e tem apoio do Sescoop/PE e Banco Central do Brasil. Para fazer a inscrição, basta acessar o link: http://beecreative.be2back.com.br:6013/wwwroot/00_confebras/concred2020/inscricao/

Data da publicação: 28/02/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS