fbpx

Presidente da Confebras participa da MAG LIVE especial sobre cooperativismo

Nesta quarta-feira, dia 6 de maio, às 18h, o Presidente da Confebras, Kedson Macedo, estará na MAG LIVE – Especial Coop, ao lado do Presidente do Grupo Mongeral – Aegon, Helder Molina, e do escritor e Diretor do Banco Cooperativo Sicoob, Ênio Meinen. O tema em debate será “Ontem, hoje e amanhã: negócios que cooperam” e terá a mediação de Ricardo Balbinot, Diretor de Cooperativismo da MAG Seguros. Para acompanhar, basta fazer a inscrição gratuita pelo link: bit.ly/maglive-coop 

Esta será a primeira MAG LIVE com temática exclusiva sobre o cooperativismo. “A programação surgiu da necessidade atual de construir novas formas de relacionamento com o setor. Estará em foco a sinergia entre os mercados segurador e cooperativista e como cooperam para o desenvolvimento dos negócios”, destaca Balbinot.  

A MAG Seguros é uma empresa do Grupo Mongeral Aegon, que atua há 185 anos no mercado brasileiro. Há 15 anos foi iniciada a sua parceria com agentes  cooperativos e há dois anos foi criada uma diretoria específica para atender o setor.  

O pioneirismo da MAG foi novamente comprovado neste ano. Foi uma das primeiras seguradoras a ignorar o chamado ‘risco excluído’ das epidemias, comum em todos os contratos de seguro de vida, e estender sua garantia aos segurados vítimas da Covid-19. Agentes cooperativos parceiros da MAG concedem o mesmo benefício a seus cooperados. 

Com 4 milhões de vidas seguradas, a MAG dispõe de um capital segurado total de R$ 475 bilhões. Mais de  mil funcionários integram a sua equipe e o crescimento médio anual da empresa tem se mantido em 20% nos últimos 10 anos. Em 2019, registrou um lucro líquido de R$ 69,3 milhões

PARTICIPE! 

Serviço: 
MAG LIVE – ESPECIAL COOP 
Tema – Ontem, hoje e amanhã: negócios que cooperam 
Data e hora: Quarta-feira, dia 06 de maio, às 18h 
Inscriçõesbit.ly/maglive-coop


Data da publicação: 06/05/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.