fbpx

Prêmio SomosCoop recebe inscrições até o dia 16 de setembro

Estão abertas as inscrições para o Prêmio SomosCoop Melhores do Ano. A 12ª edição está cheia de novidades. A iniciativa do Sistema OCB continua com o objetivo de destacar as boas práticas de cooperativas que tenham proporcionado benefícios aos seus cooperados e à comunidade e mostrar o quanto são essenciais para o País, do ponto de vista social e econômico. 

Realizado a cada dois anos, o Prêmio é um reconhecimento à visão e aos resultados obtidos pelas cooperativas ao longo do biênio. Neste ano, as categorias apresentam duas novidades. A primeira é que a categoria “Desenvolvimento Sustentável foi incorporada a categoria “Cidadã, reforçando, ainda mais, o compromisso das cooperativas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, em sua agenda 2030. As demais categorias são: Comunicação e Difusão do Cooperativismo; Cooperjovem; Fidelização; Inovação; e Intercooperação. E a regra continua a mesma das edições anteriores: pode ser inscrito somente um case por categoria. 

A segunda novidade é a criação da categoria Influenciadores Coop, direcionada a pessoas físicas consideradas referência na disseminação do cooperativismo brasileiro. Mas não para por aí: as indicações serão feitas pelas unidades estaduais do Sistema OCB e os vencedores serão escolhidos por votação popular no site do Prêmio SomosCoop Melhores do Ano.  

Poderão se inscrever gratuitamente cooperativas de Norte a Sul do País – singulares e centrais, federações e confederações, desde que estejam em dia com o pagamento da Contribuição Cooperativista sobre o exercício de 2019. A Confebras convida suas filiadas a se inscreverem e prestigiarem a premiação. Mais informações no site do Prêmio SomosCoop.

 

Publicado em: 14/09/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.