fbpx

Parceria de cooperativa com Band News ajuda a disseminar a educação financeira

O Cooperativismo de Crédito está em alta na emissora de TV Band News. Todos os sábados, o Sicoob Cecres, de São Paulo, leva dicas e orientações de educação financeira para todo o País em um quadro dentro do programa semanal Feiras & Negócios. O Minuto da Educação Financeira é apresentado pela própria presidente executiva da cooperativa, Taís Di Giorno, e aborda temas como previdência, consórcios, negociação de dívidas, cartão de crédito e outros. A ideia é discutir os temas de interesse da população.

A parceria entre o Sicoob Cecres e a Band News é inédita e a proposta partiu do próprio canal de notícias. O quadro passou a ser veiculado ainda em dezembro de 2019 e, até o momento, cinco programas já foram ao ar. “Com a parceria, contribuímos com a independência financeira de milhares de brasileiros, sejam eles filiados ao cooperativismo de crédito ou não. É gratificante termos espaço na televisão para falar sobre assuntos pertinentes ao bolso da população. É um importante passo para a saúde financeira de todos”, comemora Taís.

O Minuto da Educação Financeira é apresentado todos os sábados, às 15h30min, com reprise aos domingos às 8h. Além disso, o quadro também fica disponibilizado no canal da cooperativa no YouTube e no Facebook do Sicoob Cecres.

 

Data da publicação: 22/01/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.