fbpx

Lideranças do Banco Central estão na programação do 3º Fórum Integrativo

“Cooperativismo de Crédito: Um novo olhar para o futuro” é o que propõe o 3º Fórum Integrativo Confebras Digital, que ocorrerá entre os dias 11 e 12 de novembro, 100% gratuito e totalmente online, contará com debate entre as principais lideranças e agentes do Cooperativismo de Crédito. O evento será dividido em três blocos que se diversificam no decorrer do dia, trazendo um formato mais leve e descontraído, apresentando temas fundamentais para este contexto novo e desafiador que se apresenta em 2020.  

O mundo em transformação, o espaço do digital e o impacto da tecnologia na vida das pessoas são as temáticas que André Bello, especialista em Design Thinking, abordará no primeiro dia do Fórum. Neste mesmo dia, Lisiane Lemos, estreará o Palco Mulher. Os desafios da Comunicação e da criatividade também estarão em pauta no 3º Fórum Integrativo e quem abordará o assunto é o escritor e jornalista Luiz Augusto Araujo. Encerrando o primeiro dia, o diretor de Fiscalização do Banco Central do Brasil – BCB, Paulo Sérgio Neves de Souza, falará sobre o Cooperativismo do Futuro.  

Lideranças do Sicoob e Sicredi, além de representantes de instituições financeiras externas, participam do painel sobre os novos sistemas de pagamento, no segundo dia do evento. Estão previstos também três workshops simultâneos: um deles tratará as quatro fronteiras do futuro e como cruzar o limiar da transformação; o segundo focará no design e na construção de horizontes mais estratégicos para as Cooperativas de Crédito; e o terceiro terá como pano de fundo o trabalho para lideranças do futuro, abordando a gestão de times, trabalho remoto, desenvolvimento de pessoas, entre outros assuntos relacionados. O encerramento da terceira edição do Fórum Integrativo será com a consagrada jornalista e escritora Leila Ferreira.      

A programação completa e o período para inscrição serão disponibilizados no hotsite do evento em breve. Siga a Confebras nas redes sociais e não perca a oportunidade de participar! 

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.