fbpx

Leve o DICC 2019 para as suas redes sociais

Esta é para aqueles que são adeptos das redes sociais e adoram o Facebook, o Instagram, o Linkedin e o Twitter: o Dia Internacional das Cooperativas de Crédito (DICC) irá ganhar o seu próprio avatar para personalizar as fotos de perfil da família cooperativista financeira de todo o País. Vamos nos unir ao movimento mundial: mais de 260 milhões de associados no mundo, espalhados por 117 países, padronizando as redes sociais em torno de uma única causa.

O avatar do “DICC 2019” já está disponível no site que a Confebras  lançou especialmente para comemorar a data: www.confebras.coop.br/dicc2019/. Faltando menos de um mês para o evento, já é hora de movimentar as nossas redes sociais e levar as premissas do Cooperativismo de Crédito a todos os nossos amigos. Além do avatar, vamos também inserir as hashtags #DICC2019 e #DICCtodosOsDias sobre o evento. Afinal, o tema do DICC 2019 – Serviço local. Alcance global – é compromisso de todos nós!

E não é só o avatar que você vai encontrar no  site do DICC, a Confebras  também disponibiliza peças promocionais que podem ser baixadas gratuitamente pelas cooperativas e usadas em diferentes campanhas de forma padronizada e em sintonia com as instituições cooperativistas no mundo inteiro. Em 2019, o DICC será comemorado em todo o mundo no dia 17 de outubro, terceira quinta-feira do mês. Vamos deixar as nossas redes mais coloridas em torno do DICC? Acesse o site e faça adesão à campanha!

 

Data da publicação: 25/09/2019

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.