fbpx

Intercooperação: Sistemas Ailos disponibilizará cursos para as filiadas da Confebras

União tem sido o norte do Cooperativismo de Crédito durante estes meses de incertezas e desafios, em virtude do novo coronavírus. Por isso, a Confebras oferecerá em breve mais uma importante iniciativa voltada para o fomento da educação e do conhecimento aos públicos adulto e infantil. A partir de uma parceria com o Sistema Ailos, que cedeu cursos da Plataforma EaD PROGRID, a Confederação disponibilizará gratuitamente dezenas de cursos para suas filiadas, abrangendo temas inerentes ao Cooperativismo de Crédito e ao mercado de trabalho e formação profissional.

Investimentos, Educação Financeira e Cooperativista, Imposto de Renda, Responsabilidade Social e Ambiental, Cidadania, Atendimento, Empreendedorismo, Ética e Cenário Econômico são alguns dos macrotemas que englobam os cursos disponibilizados.

Para a Confebras, diante desse cenário de pandemia, a união entre entidades do Cooperativismo de Crédito tem sido fundamental para  oferecer conhecimentos que podem auxiliar colaboradores, cooperados e o público em geral.

Para ter acesso aos cursos é necessário que a filiada da Confebras entre em contato pelo email: tatiele.almeida@192.168.10.13 ou pelo telefone: (61) 9 9191-6114

 

Data da publicação: 05/06/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.