fbpx

Inscrições para o Programa de Intercâmbio Confebras, na Alemanha, encerram nesta sexta-feira 13/09/2019

Cuidado para não perder o prazo: as inscrições para o Programa de Intercâmbio Confebras à cidade de Montabaur, na Alemanha, encerram sexta-feira (13). O destino é uma ótima opção para quem está pensando em conhecer de perto um dos três maiores sistemas de Cooperativas de Crédito do mundo.

A viagem está prevista para acontecer entre os dias 18 a 26 de outubro. Ao longo destes dias, os participantes irão visitar e aprender mais sobre como funciona o segmento naquele País, seus desafios e estratégias para o futuro. A programação inclui palestras, debates e oficinas a serem realizadas na Academia das Cooperativas Alemãs (ADG), um castelo centenário que já serviu de sede do governo local e hoje é responsável por abrigar a formação de diretores, líderes e executivos das cooperativas alemãs.

Mas não é só isso! O grupo que viajar à Montabaur também fará visitas técnicas para conhecer as ferramentas de gestão estratégica, o formato da governança, as unidades de negócios e programas de filiação das cooperativas de crédito locais. Estão programadas visitas à instituições como DZ Bank, Volksbank Rhein-Lahn-Limburg eG, Volksbank RheinAhrEifel eG e à Associação das Cooperativas dos mais antigos viticultores do País.

Mais informações em: confebras.coop.br/intercambio/calendario. Inscreva-se!

 

Data da publicação: 11/09/2019

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.