fbpx

Fabiano Brum: música e educação no Fórum

De um lado, a formação em Ciências Contábeis, uma especialização em Gestão Empresarial, a docência em cursos de pós-graduação e uma carreira consolidada com palestras motivacionais e de gestão. De outro, a paixão pela música. Fabiano Brum é, na verdade, a mistura desses dois lados: promove palestras Brasil afora para falar sobre vendas, educação, desenvolvimento humano, cooperativismo e empreendedorismo e utiliza a música para ajudar na compreensão do conteúdo e dos conceitos que trabalha no palco.

Ele é palestrante confirmado no segundo dia de programação do 2º Fórum Integrativo Confebras. Irá participar do painel que vai debater o futuro do cooperativismo por meio do engajamento dos jovens e que terá, ainda, o depoimento da embaixadora Jovem Coop, Pamela Fernandes, do Sicoob Unicoob Meridional, de Toledo (PR). A participação dos dois será mediada pela gerente de Relações Institucionais da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Fabíola da Silva Nader Motta.

Veja o que Fabiano preparou para a palestra:

                                                     Confira a programação completa e faça a sua inscrição em: http://beecreative.be2back.com.br:6013/wwwroot/00_confebras/fic/

Mais informações: (61) 3323-2335 | confebras@192.168.10.13

 

 

 

Data da publicação: 04/10/2019

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS