fbpx

Cursos de Educação a Distância retornam em fevereiro

Uma boa oportunidade para colocar em dia o aprendizado sobre as questões cooperativistas no conforto de uma plataforma on-line será possível em breve. Em março serão reativados os cursos de Educação a Distância da Confebras – Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito. O site está sendo atualizado para que as aulas tenham conteúdos renovados em 2020. Com essa remodelação, cerca de 15 mil pessoas devem se tornar alunas ao longo deste ano, conforme expectativa da Confederação.

A plataforma de ensino EAD da Confebras oferece três cursos online dentro do Programa CoopOnline: Trilha Inicial do Cooperativismo (com 30 horas/aula), Trilha do Cooperativismo Financeiro (45 horas/aula) e Trilha de Educação Financeira (65 horas/aula). Todas as aulas têm viés didático e são feitas por meio de textos e recursos instrucionais, como infográficos e planilhas. Ao fim do curso, o aluno recebe um certificado de conclusão, após atingir o rendimento mínimo de 70% na avaliação final.

Ícones do Cooperativismo de Crédito dão o tom das aulas, voltadas a qualquer pessoa que esteja ligada ao setor e que busca aprimorar seus conhecimentos: colaboradores, associados, gestores, presidentes, diretores e conselheiros de cooperativas. Não há requisitos de inscrição e o valor dos cursos é diferenciado para as cooperativas filiadas à Confebras.

Saiba mais no link: moodle.confebras.coop.br

 

Data da publicação: 20/01/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.