fbpx

Curso de Gestão de Finanças Pessoais está disponível no Confebras EaD

Conteúdos de peso, apresentados de forma didática e organizada é o que os internautas vão encontrar no mais novo curso disponível na plataforma EaD da Confebras: Gestão de Finanças Pessoaisque integra a Trilha de Aprendizagem de Educação Financeira. 

Direcionado para todas as pessoas que pretendem ter uma relação mais saudável com as finanças, o curso tem 40 horas e apresenta conceitos como a formação de poupança, a geração de rendas passivasa importância do consumo responsável e a prevenção ao endividamento. Apresenta, ainda, uma unidade sobre educação financeira infantil e material complementar para a educação financeira na prática. 

O curso reúne informações diferenciadas a partir de estudos orientados por especialistas. Sobretudo neste contexto imprevisível de pandemia, aprender sobre cidadania financeira é fundamental. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas individualmente ou em lote para as cooperativas filiadas e não filiadas. O valor praticado é de R$ 65,00 para filiadas e R$ 85,00 para as cooperativas não filiadas e comunidade em geral.  

Além do curso de Gestão de Finanças Pessoais, a Confebras oferece outros conteúdos importantes na Trilha de Educação Cooperativista – o curso de Cooperativismo Básico e o de Cooperativismo Financeiro. Mais informações em: ead.confebras.coop.br 

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.