fbpx

Conselheiros da Confebras na Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito

Líderes de cooperativas financeiras no Brasil, conselheiros participam de debates junto com representantes de outros países

A delegação brasileira do cooperativismo financeiro em Glasgow, na Escócia, conta a participação de conselheiros da Confebras. Eles estão acompanhando todas as discussões que ocorrerão até esta quarta-feira (20/7), durante a Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito 2022, junto com líderes de outros 59 países além do Brasil. Na pauta, constam temas como finanças sustentáveis, segurança cibernética, educação e inclusão financeira digital, diversidade, liderança feminina, entre muitas outras temáticas atuais e de impacto na atividade das cooperativas.

Na foto: Donizete José – conselheiro de administração da Confebras e presidente da Central CrediSIS; Neilson Oliveira – conselheiro fiscal da Confebras e diretor-executivo do Sicoob NO; Elaine Monteiro – coordenadora de relações institucionais da Confebras; Celso Régis – vice-presidente da Confebras e presidente do Sicredi União MS/TO; e Alzimiro Tomé – conselheiro de administração da Confebras e presidente da Central Cresol Baser.

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS