fbpx

Confebras EaD: conhecimento sem sair de casa

Educação, formação e informação fazem parte do quinto princípio cooperativista. A partir dessa premissa, difundir a educação cooperativista e financeira para o maior número de pessoas é um dos compromissos da Confebras, que disponibiliza para as suas associadas e para o público em geral um ambiente virtual de aprendizagem. Neste contexto de isolamento social gerado pela pandemia do novo coronavírus, a Confebras EaD é uma alternativa inteligente e necessária para quem busca desenvolvimento profissional sem precisar sair de casa. E mais: com conteúdos exclusivos, para dar um upgrade na carreira.

Organizado em trilhas de aprendizagem, o ambiente virtual CoopOnline reúne conteúdos recentemente atualizados e que contribuem para o desenvolvimento daqueles que atuam no setor. Cursos de Cooperativismo Básico e Financeiro compõem a trilha de Educação Cooperativista. Gestão das Finanças Pessoais é o conteúdo na trilha de Educação Financeira.

“Conhecimento de ponta acerca do Cooperativismo Financeiro, organizado em um ambiente prático e didático que estimula a aprendizagem. Esta é a proposta da nossa plataforma EaD”, acentua o presidente da Confebras, Kedson Macedo. O ambiente virtual de aprendizagem Confebras EaD disponibiliza conteúdos gratuitos e pagos, para cooperativas filiadas, não filiadas e ao público interessado.

Que tal aproveitar?! Acesse a Confebras EaD e aproveite as oportunidades oferecidas!

 

Data da publicação: 27/07/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS