fbpx

Confebras abre inscrições para o primeiro lote do Concred 2020

O ano começou e as inscrições para o 13º Concred (Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito) também. A Confebras abre as inscrições para o maior evento do setor na América Latina, que será realizado em Recife, Pernambuco, no período de 7 a 9 de outubro de 2020. O primeiro lote de ingressos possui valores diferenciados e ficará disponível até 30 de abril. Mas, atenção: as vagas são limitadas e para os lotes seguintes haverá majoração dos valores, de forma a contemplar o orçamento previsto para o evento.

Durante os três dias de atividades, mais de 2,5 mil participantes deverão circular no Centro de Convenções de Pernambuco. Muitas atrações esperam os congressistas, especialmente a presença de palestrantes de renome nacional e internacional, que devem abrilhantar a programação.

Haverá também uma feira de negócios de 9 mil metros quadrados com cerca de 60 estandes. O tema que irá centralizar os debates será: Cooperativismo de Crédito 4.0: Uma Jornada de Inclusão, Integração e Competitividade.

Organizado pela Confebras, o 13º Concred tem a co-realização do Sicoob Central NE e apoio do Sescoop/PE. Não fique de fora desse momento ímpar do Cooperativismo de Crédito Brasileiro.

Inscrições: http://beecreative.be2back.com.br:6013/wwwroot/00_confebras/concred2020/inscricao/

 

Data da publicação: 10/01/2020

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS