fbpx

2º Fórum Integrativo Confebras tem importantes apoiadores

Os maiores líderes do cooperativismo estarão reunidos em breve no 2º Fórum Integrativo Confebras. Serão dois dias de uma programação diversa e especializada que irá ocorrer na próxima quinta e sexta-feira, dias 10 e 11, no Parque Cidade Corporate, em Brasília.

Para este grande momento, a Confebras conta com importantes incentivadores. Na categoria Ouro, a  Icatu Seguros entra como a patrocinadora master do evento. Maior seguradora independente do País, tem mais de 6,5 milhões de clientes em todo o território nacional. Para a Categoria Bronze, aderiram os parceiros Seguros Unimed, Sicoob e Sicoob Cecres, Bancoob, Mapfre e Mongeral Egon.

Já o Sistema OCB, tradicional parceiro do setor, também estará presente com seu apoio ao evento. Congrega cooperativas de todos os ramos e mantém serviços de assistência e orientação geral em três entidades: Confederação Nacional das Cooperativas (CNCoop), Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP). Ainda apoiam o Fórum a Infotv e o Sicredi. O Banco Central do Brasil, principal autoridade monetária do País, estará presente como apoiador institucional.

O 2º Fórum Integrativo Confebras terá a participação de especialistas para abordar os temas mais relevantes para as Cooperativas de Crédito no contexto atual: os desafios da Agenda BC#, a governança corporativa, atributos do líder contemporâneo, inovação e tecnologias emergentes, impactos da Lei Geral de Proteção de Dados e da Resolução Bacen nº 4.658/2018, o papel da mulher e o engajamento dos jovens, as tendências de mercado e oportunidades de negócio.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento no site http://beecreative.be2back.com.br:6013/wwwroot/00_confebras/fic/ , que também centraliza todos os dados da programação. Mas corra: as vagas são limitadas!

 

 

Data da publicação: 04/10/2019

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS