Escolha uma Página

Contribuir amplamente para a difusão da cultura cooperativista e para a atualização e qualificação de líderes e gestores é a missão da Confederação Brasileira de Cooperativas de Crédito com a Editora Confebras. Sustentável, pioneira e única no Cooperativismo Financeiro, a Editora está no mercado há mais de 20 anos com um acervo de mais de 30 obras publicadas, que levam o selo FSC. Trata-se de um sistema de certificação florestal internacionalmente reconhecido que identifica, através da logomarca, produtos relacionados ao bom manejo florestal.

São mais de 20 autores credenciados, entre eles Ênio Meinen, Márcio Nami, Marcelo Correa Medeiros, Alessandro Arruda, Euder Antonio Lopez, Márcio Port, Viviane Lauren, entre outros escritores e grandes conhecedores do setor. Dentre os temas trabalhados, destacam-se gestão eficaz e transformadora; programação neurolinguística; diagnóstico, oportunidades e desafios; teorias e definições; percurso histórico; doutrinas, virtudes e oportunidades; gestão e análise de crédito; estruturas de governança; gestão, liderança e cooperação, sempre sob a ótica do Cooperativismo Financeiro. “O protagonismo da Editora Confebras como única no setor é motivo de grande satisfação para nós. E continuaremos sempre incrementando a nossa lista de publicações para trazer a literatura mais atualizada do ramo de Crédito”, enfatizou o presidente da Confebras, Kedson Macedo.

Os livros da Editora são comercializados pela plataforma online www.livraria.confebras.coop.br ou pelo televendas (61) 3323-2335, com entrega para todo o Brasil. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou no cartão de crédito. Para esclarecer dúvidas, a livraria online dispõe de atendimento pelo e-mail editora@confebras.coop.br ou pelo WhatsApp (61) 99994-9769.