fbpx

Que tal conhecer melhor o novo site da Confebras?

A presença digital consistente é cada vez mais necessária para empresas e instituições com foco na boa comunicação e na proximidade com seus públicos. E foi pensando nisso que a Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito desenvolveu um novo site. Mais moderno, dinâmico e funcional, ele apresenta nosso firme trabalho em nome do Cooperativismo de Crédito, reforçando o compromisso social e econômico que direciona essa atuação. 

O ponto de contato foi desenvolvido com base no que há de mais atual em termos de programação, apresentação e otimização de conteúdo. Por isso, quem navega percebe a facilidade no acesso às informações, entendendo claramente os diferenciais da atuação da Confebras.  

O site é responsivo e preza pela melhor experiência do usuário, nas versões web e mobile, quesitos determinantes de um acesso fluido e intuitivo, com identidade visual mais clean, contribuindo para uma leitura agradável.  

Tudo foi planejado para que o usuário possa encontrar, de forma direta e prática, as ações, programas e serviços desenvolvidos pela Confebras. Por meio do site também é possível acessar o BureauCoop – plataforma de Business Intelligence que traz todos os dados do Cooperativismo de Crédito do país – cuja atualização é feita a partir de relatórios periódicos do Banco Central. 

Dessa forma, a Confebras tem dado passos largos em direção da transformação digital, como elemento de consolidação da sua missão institucional. E usa a tecnologia para fomentar o desenvolvimento do setor, promover a educação financeira e democratizar a informação do segmento que tem crescido no ritmo de dois dígitos anualmente. 

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS