fbpx

Reabertas as inscrições para 14º Concred em Recife!

A realização do próximo Concred – Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito – já começou aqui na Confebras! Depois do sucesso da edição 100% digital ocorrida em agosto passado, a Confederação reabre as inscrições para o 14º Concred 

Então, se você quer participar do maior evento do setor da América Latina e conhecer um pouco mais da cultura nordestina em Recife, esse é o momento ideal para se programar. O evento em formato híbrido será promovido de 10 a 12 de agosto de 2022, no Centro de Convenções de Pernambuco. 

Assim como na edição anterior, o 14º Concred terá uma programação ampla e conectada com a realidade e os anseios atuais do segmento. Palestras, Espaço SNCC, Estúdio Podcast, Espaço Integração Juventude, Arena 4.0, Eixos Temáticos, Laboratório FintechCoop e Talk Shows são algumas das atrações da próxima edição.  

O propósito do evento é capacitar dirigentes, executivos e lideranças para contribuir com o desenvolvimento das Cooperativas de Crédito e do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo (SNCC), além de promover debates e troca de ideias sobre temas de interesse para as instituições cooperativistas em todos os ramos, em especial, as Financeiras.  

Para garantir a sua participação individual ou a do seu time no Concred 2022, é importante se antecipar. O primeiro lote ainda está disponível, mas são somente 300 vagas com o valor inicial e o prazo limite para fazer a inscrição vai até o dia 30 de novembro de 2021. 

Se, no caso de um grupo, você ainda não tem a identificação de todos os inscritos, é possível adquirir a reserva do acesso com o preço do primeiro lote e cadastrar os congressistas até o dia 30 de junho de 2022.  

Clique aqui para garantir a inscrição no 14º Concred.  

Não perca esta chance, as vagas são limitadas!  

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS