fbpx

Confebras lança novo site com layout moderno, dinâmico e inovador

A Confebras está veiculando hoje seu novo site, buscando agregar modernidade, inovação, transparência, dinamismo e comodidade, atributos sempre presentes na relação entre a Confederação e suas afiliadas, parceiros e público em geral.

O lançamento do site faz parte do processo de revitalização institucional da Confederação, que, aliado à nova estrutura organizacional e à priorização das áreas de intercâmbios e eventos, integra a estratégia implantada no início do corrente ano, cujo objetivo principal é aprimorar os processos, produtos e serviços e intensificar a divulgação e fortalecimento da Confederação.

O novo site apresenta como novidade o Panorama Mundial do Cooperativismo Financeiro, plataforma que possibilitará imersão nos números referentes à atual presença do cooperativismo de crédito nos principais mercados globais, servindo assim como ferramenta de pesquisa para curiosos, cooperados, docentes, estudantes e demais internautas interessados em conhecer o Movimento em diferentes países.

Com o lançamento da ferramenta digital, a Confebras busca incrementar a transferência dos conhecimentos e experiências que acumulou ao longo dos seus 30 anos, levantando a bandeira do Cooperativismo Financeiro Brasileiro. Também estão presentes no site projetos vitoriosos da Confederação, como CooperaEduca – com nova metodologia –, os roteiros das viagens de intercâmbios internacionais, o Confebras EAD – com flexíveis opções de aprendizado –, notícias sobre o 12º Concred e o CoopNews (blog), com as matérias, notícias, novidades e curiosidades sobre o setor e o mercado.

Com o advento do novo site, a Confebras amplia seus horizontes, atingindo novos públicos, criando interações e estreitando os laços com suas filiadas, parceiros e outros interessados.

Com mais esse passo no mundo digital, a entidade alinha-se aos modernos canais de comunicação e relacionamento, corrobora seu DNA tecnológico e inovador e reafirma seu compromisso de ser veículo ágil, disponível e eficiente na divulgação das conquistas, desafios e realizações das entidades vinculadas ao Sistema Nacional de Crédito Cooperativo e da sociedade brasileira.

Use, navegue, critique e interaja com o novo site da Confebras para aprimorar mais esse canal à disposição de todos!

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.