fbpx

Impactar seu mindset cooperativista com experiências internacionais. Por que não?

Confira os 5 motivos que você, acompanhado (a) da sua equipe, poderá viver em momentos únicos regados a novos aprendizados.

A Confebras está apta a levar para fora do Brasil, turmas cooperativistas de qualquer porte, em busca de aprendizado e conteúdos inéditos.

O calendário das viagens estabelecidas para 2017 está disponível no site promocional de intercâmbios, com informações de tudo que espera por você em cada destino. Mas antes de partir ao calendário que preparamos para você, confira os 5 motivos que nortearão a sua ida aos países berço de excelentes modelos cooperativos.

Conhecer de perto a realidade que o movimento cooperativista internacional desenvolve em cada nação. Verificar e analisar as ferramentas operacionais e de gestão por meio das palestras e das visitas técnicas.

Conhecer profissionais de diferentes setores e nações e com eles debater sobre o cooperativismo de forma abrangente e específica, traz para ambos, emissor e receptor, novas perspectivas, além de gerar novos vínculos profissionais que podem ser frutíferos no futuro.

Ao integrar-se nessas viagens, desde o embarque você passa a expandir sua intelectualidade, afinal, um turbilhão de informações chegarão até sua mente. Cabe a você filtrar as informações que mais lhe convém. Além disso, receberá um certificado internacional, o qual muito valorizará o seu currículo profissional.

Nos momentos de descanso, contemplar os novos ares e ambientes está no itinerário da viagem. Viver momentos em outros países oportuniza atividades que trarão uma boa bagagem cultural, conhecer lugares, costumes e comida enriquecerá a personalidade dos participantes das turmas formadas pela Confebras.

Voltando ao Brasil, você poderá adaptar as boas práticas corporativas internacionais aos trabalhos da sua Cooperativa. Poderá disseminar os novos conhecimentos internamente, e assim contribuir com a melhora do mindset cooperativista da sua equipe, além de masterizar os novos hábitos que farão total diferença nos resultados institucionais e coletivos.

Facebook
Twitter
LinkedIn

O que você achou desse conteúdo?

Receba nosso conteúdo por e-mail

Confira, em primeira mão, todas as novidades, notícias e informações sobre o universo do cooperativismo.
©CONFEBRAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS