Atitude e Amplitude:

coordenadas para a evolução corporativa

São Paulo-SP

Programação

Dia 21 é reservado para os anseios evolutivos das Cooperativas de Capital & Empréstimo.

Dia 22 será dedicado a abordar os caminhos para governança das Singulares não filiadas às Centrais.

Conteúdo Relevante

Para a Confebras, a retenção e assimilação de conteúdo é o primeiro passo para gerar ações embasadas e planejadas, as quais conduzem as instituições a patamares mais altos dos seus processos de gestão.

Debates

Você acompanhará discussões de líderes que hoje são referência em suas áreas para ampliar a geração e o proveito das oportunidades. Estará no centro da geração de novas redes de contatos para prósperas parcerias.

Evolução

A Confebras aposta no conhecimento como instrumento que abre os caminhos para o progresso corporativo de todo o Sistema Nacional de Crédito Cooperativo (SNCC).

%

Clássicas

Não podem transicionar com moeda estrangeira, operar com variação cambial, nem com derivativos – instrumentos do mercado futuro – entre outros.

%

Plenas

Podem praticar TODAS as operações financeiras.

%

Capital & Empréstimo

Não podem captar recursos ou depósitos, sendo seu “funding” apenas o capital próprio integralizado pelos associados.

%

Sem Vínculo Sistêmico

Que hasteiam bandeira própria sem fazer parte de nenhum dos Sistemas de 2 ou 3 níveis.

FÓRUM INTEGRATIVO CONFEBRAS

Sobre o Fórum:

Despertando o potencial das Cooperativas não Filiadas às Centrais e de Capital e Empréstimo.

O Fórum Integrativo Confebras será realizado em São Paulo capital, em conjunto com o Sistema OCESP/SescoopSP,  e outros parceiros institucionais, nos dias 21 e 22 de agosto de 2017, no Auditório João Rodrigues de Alckmin, sede da OCESP. O Fórum está direcionado para lideranças que queiram ir além do convencional em governança e gestão, buscando novos saltos para suas cooperativas. O evento acontece numa formatação dinâmica, com programação para dois dias, sendo o primeiro reservado para os anseios evolutivos das Cooperativas de Capital & Empréstimo, e o segundo dia dedicado a abordar os caminhos para governança e gestão das Singulares não filiadas a nenhuma Central.

 

Público-alvo:

Liderança em foco

O Fórum Integrativo Confebras é direcionado a Diretores, Gestores, Colaboradores, Líderes de Equipe e demais profissionais que ocupem cargos na governança das Cooperativas Financeiras de Capital & Empréstimo e nas Cooperativas de Crédito não filiadas às Centrais. Há estimativa de receber 200 participantes em cada dia.

Seja Parceiro do Fórum Integrativo Confebras

Ser parceiro do Fórum Integrativo Confebras é investir no desenvolvimento da base Cooperativista Financeira. Junte-se ao Fórum Integrativo e contribua para a evolução sustentável do SNCC.

Seja Parceiro!